Paulo Ricardo no 'Show dos Famosos' - Marília Cabral/TV Globo
Paulo Ricardo no 'Show dos Famosos'Marília Cabral/TV Globo
Por Gabriel Sobreira

Estreia hoje, no 'Domingão do Faustão', a segunda edição do 'Show dos Famosos', quadro em que artistas homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional. Participam da competição Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel. "É um desafio enorme trazer a personalidade artística de grandes nomes. Temos um grande time este ano", diz o apresentador Fausto Silva.

NOVIDADES

Boninho, o diretor de Gênero da Globo, é o novo integrante do júri formado por Claudia Raia e Miguel Falabella, que participaram da primeira temporada. Outra novidade fica por conta do maior número de duração da atração e, consequentemente, mais ícones homenageados. As apresentações terão cenários virtuais. "Essa tecnologia traz uma cara nova e moderna para os shows. É um recurso que vai impactar, principalmente, quem está em casa", aposta Cris Gomes.

ARTISTAS

"Sempre tive amor por interpretar outros artistas. E ainda será uma chance de não só homenageá-los, mas também fazê-los presentes, matar a saudade", diz Mumuzinho. Tiago Abravanel conta que acompanhou a primeira edição do quadro. "Ver os colegas dando esse show só fez aumentar a nossa vontade de participar. Fiquei muito feliz quando recebi o convite", entrega Abravanel. "Acho uma experiência inusitada, porque é um trabalho de tentar sentir a essência do outro", comenta Paulo Ricardo.

Naiara Azevedo diz que é um desafio homenagear outros artistas. "Mas estou aqui para me apoderar disso", diz a cantora. O ator Silvero Pereira conta que a experiência dele com música é muito recente. "É um trabalho complexo, mas saboroso. Fora que é um privilégio muito grande homenagear ícones artísticos", pontua. Alessandra Maestrini conta que também viu a primeira edição do 'Show dos Famosos' e que ficava pensando se teria coragem de participar. "Quando me convidaram, eu aceitei logo. Vai ser incrível e a gente está se curtindo muito enquanto grupo", diz a atriz.

"No 'Show dos Famosos', será um número a cada semana e a gente só vai fazer aquela única apresentação. Mas acho que será gratificante e que vamos nos divertir muito", diz a atriz Helga Nemeczyk. A cantora Sandra de Sá tem um palpite para se sair bem no quadro. "Acho primordial respeitar o outro, conhecer o outro, para, então, poder se colocar no lugar do homenageado", defende.

Você pode gostar
Comentários