Klebinho do Arrocha com a banda Conexão Digital: alegria na feira - Divulgação
Klebinho do Arrocha com a banda Conexão Digital: alegria na feiraDivulgação
Por

Rio - Cleber Matos de Assis, de 46 anos, mais conhecido por Klebinho do Arrocha, é carioca, mas morou muitos anos na Bahia. Com a convivência com o povo da região Nordeste do Brasil, ele se considera nordestino de coração. Em 2003, começou sua empreitada como músico na Feira de São Cristóvão, cantando e tocando o melhor do forró ao lado dos companheiros da banda Conexão Digital. O grupo anima a nação forrozeira com o som que contagia a todos. A voz marcante e o ritmo envolvente da música da banda combinam perfeitamente com o clima da Feira.

"Quando eu canto um arrocha e vejo a alegria do povo há uma troca de energia positiva. É um presente para o artista sentir na pele essa emoção e reconhecimento. No palco, eu realizo um sonho e o compartilho com o público", conta Klebinho.

A banda Conexão Digital é composta por Antônio Leandro nos teclados, Lucas Souza na bateria, David Graff na guitarra, Zezinho na sanfona, Bráulio Kamps no contrabaixo e Klebinho do Arrocha e Priscila Souza nos vocais. A banda movimenta qualquer festa e é certeza de casa cheia onde toca e, na Feira, não é diferente. O reduto da cultura nordestina em solo carioca é o ambiente perfeito para escutar uma boa música e dançar até o dia amanhecer e a banda Conexão Digital vai proporcionar essa experiência.

Você pode gostar
Comentários