As Paquitas participam da festa Ploc 80 hoje, no Circo Voador - Divulgação
As Paquitas participam da festa Ploc 80 hoje, no Circo VoadorDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Ícones da música pop dos anos 1980 estão de volta ao palco do Circo Voador, hoje de noite. E em clima especial de comemoração. É a festa Ploc 80, que faz 15 anos e retorna à lona da Lapa com uma verdadeira trupe de artistas da época. Tem desde Luciano Nassyn, ex-vocalista do Trem da Alegria, até as Paquitas, antigas dançarinas da Xuxa, que dançam e cantam hits como 'Tindolelê', 'Lua de Cristal', 'Ilariê' e outros.

A lista de convidados ainda tem outros nomes do pop do período. A banda carioca Dr. Silvana & Cia passa lá para mostrar hits como 'Taca A Mãe Pra Ver Se Quica' e 'Serão Extra'. Sylvinho Blau-Blau retorna com seus sucessos dos anos 1980, entre eles o 'Ursinho Blau-Blau', que lhe deu o nome artístico. E as músicas da banda João Penca & Seus Miquinhos Amestrados são recordadas por um dos vocalistas do grupo, Avelar Love. 'Papauma', 'Popstar', 'Lágrimas de Crocodilo', 'Romance Em Alto Mar' e outros clássicos do grupo estão no roteiro do cantor.

A Ploc 80, que já passou por várias casas de shows do Rio de Janeiro - além de inúmeros outros tipos de palcos, incluindo bares e clubes - é comandada pelo DJ Dom LV, que é atração fixa do evento, tocando os sucessos mais engraçados e curiosos do período. E tem ainda a banda Ploc 80, que acompanha os artistas convidados no palco. Quem for ao Circo Voador hoje ainda ganha presentes - brinquedos como espadas do He-Man, cubos mágicos e pompons são distribuídos para o público, bem como balas Juquinha e 7Belo.

Você pode gostar
Comentários