Kaysar e Ayrton se abraçaram após mal-estar entre os dois.  - Reprodução/ Gshow
Kaysar e Ayrton se abraçaram após mal-estar entre os dois. Reprodução/ Gshow
Por O Dia

Rio - Ayrton chamou Kaysar na conversa na madrugada desta quarta-feira, após a eliminação de Caruso em um paredão triplo. O sírio vibrava aos gritos de joelho pela permanência na casa quando Ayrton foi cumprimentá-lo. Kaysar então se afastou e gritou com o brother: "Sai!"

"Vi um lado seu que eu não queria ver", lamentou o carioca. "Por que eu falei: 'sai daqui'? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe", justificou o sírio. "Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você..." 

"Eu tava em uma vibe, cara", disse Kaysar. "Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo. Se você entendeu, pronto", disse.

O carioca Ayrton disse que entendeu, mas queria deixar claro que gostaria de estar junto do sírio naquele momento. Os brothers encerraram o assunto com um abraço.

No Twitter, fãs do sírio desaprovaram a atitude: "Independentemente de torcida, ficou feio", escreveu um. "Sou Kaysar, mas achei ele grosso", desaprovou outro. Uma fã defendeu: "Para de hipocrisia. Todo mundo na casa faz coisas errada e o povo aplaude, agora porque é o Kaysar, está errado. Ayrton só sabe puxar saco", finalizou.

Você pode gostar