Beth Carvalho é homenageada pelo Grupo de Empresários G10 - Divulgação
Beth Carvalho é homenageada pelo Grupo de Empresários G10Divulgação
Por O Dia

Rio - Beth Carvalho foi a grande homenageada do 30º Encontro de Empresários, do grupo G10, que aconteceu nesta quarta-feira, no Hotel Laghetto Stilo Barra, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Na cerimônia, a cantora anunciou a criação do "Instituto do Samba-Beth Carvalho". 

Afonso Carvalho, empresário da artista contou que o instituto era um sonho antigo de Beth e vai preservar o samba através de ações culturais e educativas."É uma honra integrar a fundação de um instituto tão importante para a nossa cultura, 'amadrinhado' por esta diva do Samba, Beth Carvalho”, complementou Letícia de Freitas e Castro, empresária e vice presidente do Grupo G10.

Conhecida como a “madrinha” do samba por ter revelado grandes talentos do gênero musical, como Nelson Cavaquinho, Zeca Pagodinho, Cartola e Arlindo Cruz, a sambista coleciona interpretações de sucesso como “Andanças”, “Coisinha do Pai” e “O que é o que é?”.

A homenageada recebeu uma apresentação musical emocionante do maestro Rildo Hora e da cantora Sandra Portella. A dupla interpretou interpretou os clássicos da artista, como “Nunca” e “Foi um rio que passou em minha vida”.

Além de Beth Carvalho, foram homenageados também o campeão mundial de futebol, Andrade; a assessora de imprensa Kely Beltrão; o Presidente do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, Waldir Ladeira e os empresários Claudio Goldemberg, sócio da GBG Pneus e Adalberto Santos, sócio da Afamar Recrutamento Humano.

O evento ainda contou com palestras como: “Descubra as alavancas do mestre dos negócios”, com o Coach Rodolfo Santos e “Problema ou oportunidade? Seu olhar para os negócios define o seu sucesso”, com Jane Muniz, fundadora da rede de franquias “Spa das Sobrancelhas”, que também lançou no evento o seu livro de mesmo título.

Você pode gostar