Bruna Marquezine no final do treino com seu personal, Chico Salgado - Reprodução Internet
Bruna Marquezine no final do treino com seu personal, Chico SalgadoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine aproveitou esta segunda-feira à noite para "queimar" os chocolates da Páscoa. O personal da atriz, Chico Salgado, postou no Instagram uma foto em que Bruna aparece toda sorridente após um treino na academia. 

Apesar do sorriso, Chico contou que a atriz não chega muito bem-humorada na academia. "Todo treino ela chega meio brava, sem me dar muita ideia, sempre monossilábica. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: 'O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama'", escreveu o personal na legenda da foto. 

"Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando, vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino, eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no Topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida", completou. 

A própria Bruna Marquezine concordou com o professor. "Eu não sei como ele me aguenta. Eu não me suporto na academia", escreveu a atriz nos comentários.

Você pode gostar
Comentários