Demi Lovato e Kehlani sensualizam em show - Reprodução
Demi Lovato e Kehlani sensualizam em showReprodução
Por AFP

Estados Unidos - A estrela pop Demi Lovato causou furor entre seus fãs com um episódio sensual com sua colega cantora, Kehlani, durante o último show de sua turnê norte-americana.

Lovato, ex-estrela mirim da Disney que se transformou na voz de sucessos pop como "Sorry Not Sorry", se apresentou na noite de segunda-feira em Newark, ao norte de Nova York, sentada em uma enorme cama branca no palco.

Enquanto dançarinos sem camisa giravam em volta dela, Lovato, de 25 anos, se movia sensualmente sobre a cama cantando "Lonely".

Nesse momento, aparentemente de surpresa, Kehlani, que havia aberto o show, apareceu atrás dela e, após abraçá-la pelas costas, a beijou - ou quase - na boca.

Enquanto os fãs gritavam emocionados, Lovato sorriu e abraçou Kehlani, depois a deitou de barriga para cima na cama e se colocou em cima dela, enquanto mexia os quadris.

As imagens registradas pelo público da brincadeira inesperada rapidamente se tornaram virais e transformaram o show de Lovato em tendência nas redes sociais.

Você pode gostar
Comentários