Mais Lidas

Maiara e Maraísa pedem para mulher se retirar de show: 'Otária'

Uma pessoa fez gestos obscenos para a dupla e reclamou que não tinha cerveja no local da apresentação

Por O Dia

Maiara e Maraísa se irritam com mulher na platéia de show
Maiara e Maraísa se irritam com mulher na platéia de show -

Rio - Maiara e Maraísa se irritaram com uma mulher que estava na platéia do show que fizeram em Bebedouro, em São Paulo. É que a tal mulher começou a fazer gestos obscenos para a dupla e reclamar que não tinha cerveja no local da apresentação. 

"Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá", disse Maiara, enquanto a música ainda estava tocando. "Na próxima vez que você me der o dedo eu vou... Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço", reclamou a cantora.

Maraísa pediu para a banda parar de tocar e defendeu a irmã. "Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Você está estragando a festa", disse a sertaneja. "Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!", completou Maiara.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários