'Mystic Fair' acontece nos dias 5 e 6 de maio - Divulgação
'Mystic Fair' acontece nos dias 5 e 6 de maioDivulgação
Por O Dia

Rio - Nos dias 5 e 6 de maio, os cariocas recebem a  sétima edição da "Mystic Fair" — considerada a maior feira mística e esotérica do país — no Clube Monte Líbano, no Leblon, Zona Sul do Rio. O evento, que é destinado para aqueles que desejam conferir todas as novidades do setor, traz palestras gratuitas com temas como reiki, divino feminino, cabala, feng shui, budismo, tarô, cristais, cromoterapia, anjos, vidas passadas, bruxaria entre outros temas.

De acordo com os organizadores da feira, na área de exposição haverá 150 estandes entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguístas e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente aos visitantes.

As velhas e boas cartas de verdade também estarão presentes no evento e poderão ser consultadas pelos muitos oraculistas presentes em um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos. Bruxos e bruxas de carne e osso contarão com suas mancias para vislumbrar o destino das milhares de pessoas que passarão pelo evento. Consultas com astrólogos, tarólogos, videntes e sensitivos oficinas, além da venda de produtos místicos e esotéricos como velas, cristais, livros, incensos, tarôs etc poderão são o ápice do evento.

Serviço:

Dias 5 e 6 de maio no Clube Monte Líbano das 12h às 22h

Endereço: Av. Borges de Medeiros, N.701, Leblon

Informações: www.mysticfair.com.br

Você pode gostar