Roupa Nova: grandes sucessos e novidades de volta ao Vivo Rio - Divulgação/Giu Pera
Roupa Nova: grandes sucessos e novidades de volta ao Vivo RioDivulgação/Giu Pera
Por RICARDO SCHOTT

Rio - A turnê nova do Roupa Nova já rendeu até shows ambiciosos, como a apresentação da banda no Engenhão, em outubro do ano passado - que rendeu uma reportagem de capa deste Show & Lazer. O grupo de Ricardo Feghali (guitarra, teclados), Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria, voz), Nando (baixo, teclados, voz), Kiko (guitarra, voz) e Cleberson Horsth (voz, teclados) prossegue na comemoração de três décadas e meia de carreira e traz de novo para sua cidade natal o show de seu disco mais recente, 'Todo Amor do Mundo'. O grupo faz verdadeira ocupação no Vivo Rio, tocando lá de hoje a domingo.

No pacote de 'Todo Amor do Mundo', os músicos repassam sua história nos bailes de subúrbio, nos estúdios e nas casas de shows, por intermédio de um livro ilustrado e um CD/DVD com convidados coo Angélica, Alexandre Pires e Tico Santa Cruz. "O garoto da história passa pelo que passamos: rejeição da família quando os pais veem que o filho vai ser músico, primeiros namoros, primeiro contato com drogas. Bom, não usamos drogas, mas vimos de perto, né?", garante Feghali.

No palco, os músicos apresentam as canções novas e ainda incluem hits de uma lista que Feghali garante ter "umas cinquenta músicas": 'Dona', 'A Viagem', 'Linda Demais', 'Clarear', 'Felicidade' e outras. Quem for, corra para comprar os ingressos porque as passagens do Roupa Nova pelas casas de shows do Rio sempre rendem casas lotadas. "Nosso primeiro show, em 1980, já foi para mais de dez mil pessoas!", conta o músico.

 

Você pode gostar
Comentários