Maria Ribeiro e Fábio Assunção assumem namoro - Reprodução Internet
Maria Ribeiro e Fábio Assunção assumem namoroReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Fábio Assunção, de 46 anos, e Maria Ribeiro, de 42, finalmente decidiram assumir o namoro. As especulações sobre um possível romance entre os dois começaram no final de março. Na noite deste domingo, Fábio postou uma foto com a namorada e usou um poema de Fernando Pessoa para se declarar. 

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos.Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada", escreveu. 

O ator estava solteiro desde o fim de seu namoro com a atriz Pally Siqueira, de 25. Os dois se conheceram nas gravações da novela "Totalmente Demais", em 2016, e ficaram quase dois anos juntos. Já Maria Ribeiro estava solteira desde o fim de seu casamento com o ator Caio Blat.

Você pode gostar
Comentários