Naiara Azevedo e Ludmilla dividem o palco no fim de semana - Divulgação
Naiara Azevedo e Ludmilla dividem o palco no fim de semanaDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - A comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, vai receber no fim de semana os shows de duas estrelas da música pop atual cada uma no seu quadrado, no funk e no sertanejo. Ludmilla e Naiara Azevedo vão ao Espaço Terraço neste domingo, na véspera de feriado, mostrar seus sucessos, cada uma fazendo um show completo.

A funkeira faz seu show no Espaço Terraço e aproveita para mostrar ao público o seu mais recente lançamento, 'Solta a Batida', que deverá render DVD ao vivo ainda este ano. Mas ainda apresenta hits como 'Cheguei', um de seus últimos sucessos, lançado no CD 'A Danada Sou Eu', de 2016. O álbum já rendeu disco de ouro a Ludmilla, entregue no programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman.

Naiara, por sua vez, é uma sertaneja que se comunica com os mais diversos públicos. Seu sucesso '50 Reais' chegou a ser cantado em blocos de Carnaval quando foi lançado. Em 2017, subiu o morro do Vidigal, no Rio, para gravar seu DVD 'Contraste', que teve participações de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, entre outros artistas.

Você pode gostar
Comentários