Moranquinho e Naldo  - Reprodução Internet
Moranquinho e Naldo Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fez uma homenagem para o marido, o cantor Naldo Benny, que completou 39 anos nesta quinta-feira. Ellen postou uma foto romântica do casal e chamou o marido de "grande exemplo". Em dezembro do ano passado, Naldo foi preso depois que Moranguinho o acusou de agredi-la com chutes, socos e puxões de cabelo.

Acusado de agredir a mulher, Naldo é preso com arma

"Feliz aniversário meu amor! Hoje é o seu dia, um dia muito especial, dia que dona Maria Ivonete trazia ao mundo o homem que um dia então iria me completar. Meu amor eu te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar, desejo que papai do céu dera-me chuva de bênçãos sobre a sua vida, que ele realize todos os seus sonhos, te de muita sabedoria e força para lutar por seu objetivos e olha que não são poucos. Mais desejo principalmente que nunca nos falte paciência, amor e vontade de andar lado a lado nessa jornada tão difícil que é a vida. Você é um grande exemplo de perseverança, força e fé, tanta perseverança que até irrita mas assim é você. O céu é o limite... e isso te define! Feliz aniversário e obrigada por existir, você é a página mais linda que o destino escreveu pra mim, te amo", escreveu. 

Atualmente, Naldo e Mulher Moranguinho estão em uma "segunda lua de mel" em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado da filha do casal, Maria Victoria, de 3 anos. 

Você pode gostar
Comentários