Gleici chegou em Rio Branco neste sábado e não esperava encontrar uma multidão no aeroporto esperando para dar as boas-vindas - Instagram
Gleici chegou em Rio Branco neste sábado e não esperava encontrar uma multidão no aeroporto esperando para dar as boas-vindasInstagram
Por O Dia

Rio Branco - Gleici Damasceno, a grande vencedora do BBB18, retornou, na noite deste sábado, para a sua terra natal, Rio Branco, no Acre. Ela só não esperava encontrar a enorme recepção que teve, com uma multidão de fãs lotando o aeroporto de Rio Branco, gritos, flores, fotógrafos e muitos cartazes de boas-vindas.

Gleici chegou à cidade acompanhada do ex-BBB Wagner, com quem começou a se relacionar dentro da casa. Enrolada na bandeira do Acre e vestindo uma camiseta que levava o seu bordão - “Você não sabe o prazer que é estar de volta”-, a estudante de psicologia chorou, agradeceu aos seus fãs pelo carinho, e fez questão de tirar fotos e dar autógrafos.

No domingo, Gleici se encontrou com fãs pela cidade e compartilhou os melhores momentos em seu Instagram, sempre agradecendo pelo carinho e apoio. Pelas ruas, mais faixas e cartazes em homenagem à grande campeã. 

 

 

Obrigada Baixada da Sobral, obrigada meu Acre.

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

 

Linda recepção na Baixada. Amo vocês! ♥ #minhaterra #RioBranco #Acre

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

 

A criançada da minha vizinhança. Bom demais sentir o carinho de vocês! ♥ #minhaterra #RioBranco #Acre

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Você pode gostar