Jojo toddynho - Divulgação
Jojo toddynhoDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Jojo Maronttinni, a popular Jojo Todynho, não esquece a tarde que passou com a repórter Brunna Condini, aqui do DIA, para fazer um ensaio para o D Mulher e que rendeu até uma aparição no 'Fantástico', já que a equipe do dominical passou por aqui para fazer imagens. "Eu zoei muito, ganhei até um abração do estilista que estava aí", brinca a funkeira, que manteve o clima de zoação na gravação do clipe de 'Vou Com Tudo', seu mais novo single, que acaba de sair.

"Eu passei um dia com meus amigos gravando. Foi tudo na casa do melhor amigo do meu pai, na Barra da Tijuca. Eu estava me sentindo!", conta a funkeira, que contracena com passistas da escola de samba Salgueiro, no vídeo. E apareceu de biquíni no clipe inteiro, mergulhando na piscina e se divertido com a turma. E considerou isso uma vitória, não apenas para ela uma pessoa que luta diariamente para mostrar que seu padrão é ditado por ela própria como para as fãs.

"Eu sempre digo para as pessoas que o preconceito está dentro de você própria. Se você não amar o que está dentro de você, vai sempre encontrar barreiras lá fora", conta ela. "Meu negócio é ensinar às mulheres a ter o poder, a ter força. Tem que mostrar para as pessoas que você tem seus objetivos, que você vai correr atrás", continua.

'Sou foda'

Esse estilo super sincero de Jojo esteve na frente das câmeras do 'Encontro com Fátima Bernardes' no último dia 19. Defendendo que todas as mulheres precisam se sentir bem consigo mesmas, ela falou: "As mulheres têm muito isso, de se incomodar com a outra. Nunca me senti inferior a ninguém. Acho que cada um tem sua capacidade, e você tem a capacidade de olhar para você todo dia no espelho e, me desculpe Globo, dizer: 'Eu sou foda'", afirmou.

Amor à primeira vista

Já tem um próximo single vindo aí, com direito a clipe. Mas é segredo. "Só espero que seja muito babadeiro. Tô até nervosa com essa música", conta. Já a nova 'Vou Com Tudo', assim como aconteceu com o sucesso 'Que Tiro Foi Esse' e com 'Sentada Diferente', tem produção de DJ Batata. "Ele e o Peter (também produtor) fizeram a música juntos. Quando fui colocar a voz, foi amor à primeira vista", conta.

Sucesso

Em poucos dias, 'Vou Com Tudo' já passou de dois milhões de visualizações no YouTube. 'Que Tiro Foi Esse' já passou de marca de 170 milhões de views. "Graças a Deus, eu tenho alcançado tudo devagarzinho, sem precisar tripudiar em ninguém", conta Jojo, que, na música nova, manda recados para as invejosas, com versos como "sou dona da porra toda, sou mulher do poder" e "quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala".

Os fãs, diz ela, vivem no seu encalço. "Onde eu estou, acabo tirando foto com eles. Eu vim agora pro Rio de ônibus, acredita? Nem quis vir de avião. Fiquei na rodoviária até a hora em que o ônibus embarcou e conversei com todo o mundo!", conta.

Você pode gostar
Comentários