O cantor Vinícius D'Black e Nadja Pessoa - EDU MORAES
O cantor Vinícius D'Black e Nadja PessoaEDU MORAES
Por

Rio - Uma mansão localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, será o espaço de confinamento dos 11 casais da nova temporada de 'Power Couple', que estreia hoje, às 22h30, na Record. E o primeiro episódio do reality show será especial, com transmissão ao vivo e direito a plateia. No comando da atração, Gugu Liberato, que, pela primeira vez em 40 anos de TV, apresenta um programa do gênero.

"Sem dúvida alguma, trata-se de um desafio bem grande na minha trajetória profissional. Mas acredito que isso será bem bacana para mim e para o público, que me verá em uma função diferente", diz Gugu.

Os 11 casais disputarão um prêmio que pode passar de R$ 1 milhão. Mas não será nada fácil. Como nas edições anteriores, eles deverão cumprir tarefas propostas pela produção para acumular o dinheiro que apostarem até R$ 40 mil. Ao longo da temporada, o valor acumulado por cada casal será revertido em prêmio da dupla vencedora. "Será uma edição maior, com provas mais elaboradas, inclusive muitas delas serão realizadas em locais fora da residência onde os participantes vão conviver", diz o diretor Rodrigo Carelli.

Os participantes

De acordo com o diretor, os casais que participam da disputa têm perfis bem ecléticos. São eles: o ex-jogador Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque; o ator André Di Mauro e a atriz Liége Müller; a chef Aritana Maroni e Paulo Rogério; o funkeiro MC Créu e Lilian Costa; os ex-BBBs Franciele Grossi e Diego Grossi; o cantor Marlon e Letícia Oliveira; a vencedora do 'BBB 16' Munik Nunes e Anderson Felício; o comediante Nizo Neto e Tatiana Presser; a modelo Tati Minerato e Marcelo Galatico; a empresária Thais Bianca e Douglas D'Amore; o cantor Vinícios D'Black e Nadja Pessoa.

A dinâmica do reality também terá novidades. Às segundas, prova dos casais e definição das duplas para a DR. Na terça, ao vivo, eliminação: dos três casais na DR, um será salvo pelos participantes e dois irão à votação do público. Na quarta, repercussão da eliminação. Na quinta e na sexta, haverá prova dos homens ou das mulheres e sala de apostas.

Você pode gostar
Comentários