Mais Lidas

Em casa com os Gretchens, no Multishow

Saiba como foi criado o reality show com a família da eterna Rainha do Bumbum

Por

 Gretchen e Thammy em São Paulo no reality 'Os Gretchens'
Gretchen e Thammy em São Paulo no reality 'Os Gretchens' -

Rio - Tudo começou com uma entrevista. Hospedado na casa da tia, Sula, Thammy Miranda, acompanhado da mãe, Gretchen, recebeu os produtores Tatiana Issa e Guto Barra para a gravação de um documentário da HBO sobre sexualidade. Vendo a agitação Gretchen fala em "confusão" da família reunida, Issa e Barra questionaram se os Mirandas nunca haviam pensado em fazer um reality show.

Um tempo depois, os produtores contataram Gretchen e sugeriram a elaboração de um programa sobre a família, que estreou segunda-feira no Multishow: 'Os Gretchens'. São 15 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h. As gravações aconteceram entre dezembro do ano passado e março deste ano, e passaram por Mônaco, onde a cantora vive há três anos. E ainda pela Itália, Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Maragogi, em Alagoas, onde a família passou o Natal, e ainda pelo interior paraibano. "Fui cantar num circo, na Paraíba, e até nisso me acompanharam", brinca Gretchen.

De início, Thammy não ficou confortável. "É uma megaexposição. O que você posta na internet é escolha sua, outra coisa é a filmagem do seu dia a dia". Uma vez no projeto, porém, ele não se importou nem quando o maior de todos os barracos registrados pela produção envolveu uma briga entre ele e a sua mulher, Andressa Ferreira. "Em nenhum momento falei para cortar. Tenho certeza de que as pessoas verão como algo da vida real mesmo". Rindo, Gretchen afirma que essa briga chocou até a produção do programa. "Todos se olharam, perguntando se havia sido combinado".

O programa promete momentos emocionantes e discussão de assuntos sérios. Alguns membros da família, por exemplo, não aceitam a transexualidade de Thammy. Uma das cenas do programa, porém, vai mostrar dona Maria José, de 84 anos, defendendo o neto. "Idade não impede que você tenha um entendimento dessas coisas", afirma Gretchen.

Nos EUA, o reality show da família Kardashian é sucesso há anos. Os Mirandas evitam comparações. "O nosso é mais legal, tem mais emoções", acredita Gretchen, que nunca viu o reality dos Kardashian. "Não é uma família brasileira. O sangue latino é mais forte".

As gravações terminaram no novo ápice da carreira de Gretchen, após os memes e a participação no clipe de 'Swish Swish', de Katy Perry. Katy chamou Gretchen também ao palco da sua 'Witness Tour', em São Paulo. O encontro entre Katy e Gretchen foi registrado pelo programa. "Sou uma pessoa muito pé no chão, não fiquei deslumbrada", conta a brasileira sobre o convite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Gretchen e Thammy em São Paulo no reality 'Os Gretchens' Edu Viana
Acima, Gretchen e o marido Carlos em Mônaco, no reality 'Os Gretchens'. Abaixo, Gretchen e o filho, Thammy, tomando café em São Paulo Divulgação Multishow
Andressa Ferreira, Sula Miranda, Thammy, Gretchen e o marido Carlos no reality 'Os Gretchens' Raoni Maddalena
Gretchen Guto Costa / Divulgação

Comentários