Simaria e Simone - Reprodução Instagram
Simaria e SimoneReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, anunciou no Stories, do Instagram, que vai tirar férias em maio. Simone tem cumprido sozinha a agenda de shows da dupla, já que sua irmã foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar.

"Olha! Estou sonhando com as minhas férias! Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar. Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa", escreveu a sertaneja nas redes sociais. 

Simaria chegou a ficar internada por cinco dias em São Paulo. "A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias", disse o boletim médico da cantora na ocasião. 

Você pode gostar
Comentários