Carol Dantas relembra gravidez em vídeo no YouTube - Reprodução Internet
Carol Dantas relembra gravidez em vídeo no YouTubeReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Carol Dantas, mãe do filho do jogador Neymar, Davi Lucca, relembrou sua gravidez em entrevista ao canal das youtubers Samara e Luara. No bate-papo, Carol contou que não estava namorando o jogador quando ficou grávida e que sofreu com o julgamento das pessoas. 

"Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente...", disse Carol, que também contou que nunca teve a menstruação regulada, por isso não desconfiou da gestação. 

"Eu não achava. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças não serviam. E eu tão inocente! Eu não achava que estava grávida", relembrou. "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito", disse.

"A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue. Faltava uma semana para fazer oito meses. Era uma gravidez de risco", completou.

Você pode gostar
Comentários