Alexsandro Duarte, da Barraca do Lekinho: 25 sabores de batidas - Divulgação
Alexsandro Duarte, da Barraca do Lekinho: 25 sabores de batidasDivulgação
Por

Rio - Hoje quem dá sabor à coluna #TôNaFeira são mais de 25 tipos de batidas da Barraca do Lekinho, que agradam ao paladar dos visitantes da Feira de São Cristóvão e esquentam o coração dos apaixonados como salienta o proprietário.

"O licor refresca, mas aquece qualquer coração apaixonado. Muitas relações começam com um brinde. Dos 25 sabores que tenho em minha barraca, dois já são de fabricação própria, marula e paçoca", diz Alexsandro Duarte, que tem orgulho de suas raízes paternas nordestinas. "Meu pai é de Natal, no Rio Grande do Norte, e ele sempre me trouxe para a Feira. Sou apaixonado por esse lugar", completa.

O empresário conta um pouco de sua trajetória na arte de fazer licores. "Sou carioca e morei cinco anos em Portugal. Em 2006, voltei ao Rio e trabalhei em banco, mas sempre me escalavam para fazer batidas nas festas. O que começou despretensiosamente é minha principal fonte de renda atualmente", afirma.

A Barraca do Lekinho fica no coração da Feira, e o feirante deseja continuar por muitos e muitos anos fazendo o que desperta nele mais paixão, ou seja, agradar ao cliente sempre. "O segredo é a provinha, experimentam um pouco de todas as nossas batidas e, quando menos se espera, se tornam nossos fregueses", finaliza.

Você pode gostar
Comentários