A Mystic Fair Brasil tem lojas esotéricas, terapeutas, editoras, astrólogos, quiromantes e neurolinguistas  - Divulgação
A Mystic Fair Brasil tem lojas esotéricas, terapeutas, editoras, astrólogos, quiromantes e neurolinguistas Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Gosta de saber do futuro, de se consultar com bruxos, videntes, tarólogos e de quebra participar de palestras sobre vidas passadas e budismo, entre outros temas? Amanhã e domingo, o Leblon recebe a sétima edição da Mystic Fair, considerada a maior feira mística e esotérica do país.

São 150 estandes divididos entre lojas esotéricas, terapeutas, editoras, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguistas e atendimentos terapêuticos. A entrada custa R$ 28 para um dia do evento e R$ 35 para os dois dias. Algumas atividades são cobradas à parte, como oráculos e algumas terapias holísticas como reiki, cabala, feng shui, entre outros.

Entre as palestras, os temas abordados são os mais variados. De 'Banhos, Velas, Simpatias' até 'Asherah: A Deusa Proibida na Bíblia', 'A Fé e o Amor aos Orixás: Superando a Intolerância Religiosa', 'Como a Hipnose Pode Melhorar a Vida das Pessoas', 'Magia Sexual' e 'Sangue Menstrual - Mitos sobre a Menstruação, Altar Menstrual e Magias com seu Sangue', entre outros.

"O evento se consolidou, e a cada ano cresce ainda mais. O Rio entrou para a lista de cidades brasileiras onde seus moradores, além de se preocuparem com qualidade de vida, estão voltados para a espiritualidade. A terra do samba agora tornou-se um importante circuito místico e esotérico graças à Mystic Fair", diz Claudiney Pietro, diretor do evento.

Você pode gostar
Comentários