Nando Cunha, Isabelle Marques, Rodrigo Sant'Anna nos bastidores de 'Os Suburbanos' - Guto Costa/Multishow
Nando Cunha, Isabelle Marques, Rodrigo Sant'Anna nos bastidores de 'Os Suburbanos'Guto Costa/Multishow
Por Gabriel Sobreira

Rodrigo Sant'Anna, 37 anos, volta ao ar a partir de hoje, às 22h30, com a quarta temporada de 'Os Suburbanos', no Multishow. E, além deste, tem outro motivo para comemorar. "A gente já vem conversando sobre a possibilidade de um formato distinto, de novidades, mas já está bem engatilhada a quinta temporada", adianta o intérprete do ex-pagodeiro Jefinho, que nesta temporada sonha em ser ator. Joel Santana e Jojo Todynho são algumas das participações especiais.

TRAMA

Na história, ao longo de 30 episódios, o ex-pagodeiro passará por novas confusões agora como pai de uma menina com Pamela (Isabelle Marques). Você tem esse sonho também? "Tenho esse sonho, sim. Estou esperando isso acontecer. Não sei de que maneira ainda, mas estou esperando", revela.

LIMITE

Muito conhecido por seus diversos personagens tanto na TV quanto no cinema e no teatro ele está em cartaz com o espetáculo 'Tô de Graça', no Teatro Miguel Falabella, em Cachambi (qui, sex e sáb, às 21h, e dom, às 20h, até 3 de junho) , Rodrigo fala dos limites para o humor. "Acho que é muito sutil esse limite, de até onde pode ir. É muito complexo. O limite do humor vai do bom senso de cada um, e o bom senso de cada um é muito diferente", pondera. "Nesse atual momento, é difícil a gente não se policiar para não ser preconceituoso nas mais variadas vertentes do preconceito. Me policio muito para não falar muita merda, sou uma pessoa que tem que me policiar", provoca, aos risos.

E o que tira o bom humor do ator? "Cheiro de virilha forte. Pode colocar aí. Tira realmente o humor de qualquer um".

Você pode gostar
Comentários