Sara Bentes lança álbum inédito logo mais na Tijuca - Divulgação
Sara Bentes lança álbum inédito logo mais na TijucaDivulgação
Por FRANCISCO EDSON ALVES

Rio - A cantora de Volta Redonda, Sara Bentes, lança nesta sexta-feira, no Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, às 20h, o seu álbum “Tudo que Me Faz Vibrar”. Ela se apresentará com o trio formado pelos músicos Luiz Otávio (piano e violão); Jefferson Lescowich (baixo e acústico) e Felipe Tauil (percussão e bateria).

A cantora e compositora Sara Bentes, já lançou seu último trabalho nas plataformas digitais, através do Spotify, Apple, Deezer e outros canais. “Tudo o que me faz vibrar” é seu segundo álbum solo. A obra pode ser encontrada também em formato físico, no site oficial da cantora e em seus shows. Seguindo a mesma diversidade de instrumentos, de ritmos e tendências do primeiro disco, “Invisível”, porém mais maduro em vários aspectos.

“Tudo o que me faz vibrar” tem a produção musical assinada por Célio Júnior, além da própria Sara Bentes, e traz na ficha técnica outros nomes de peso, como o saxofonista e arranjador Marcelo Martins, o pianista, produtor e compositor Luiz Otávio, que também assina no disco uma música com cantora; o violoncelista Federico Puppi; e o guitarrista Bernardo Bosísio.

Além de duas parcerias, o álbum traz oito canções de Sara, uma de seu pai, o compositor e escritor Sergio Bentes, e um dueto com a cantora gaúcha Karine Rodrigues. "Que esse novo álbum faça vibrar o melhor da vida para todos. Ouça o disco completo e me siga no Spotify. Compartilhe com seus amigos, com amor e gratidão", comenta Sara Bentes.

Portadora de deficiência visual crônica, que acabou lhe cegando de vez há oito anos, Sara está numa das melhores fases de sua carreira. Ano passado, também lançou o seu terceiro livro e primeiro romance, intitulado "E Não Se Esqueçam de Regar os Girassóis".

Serviço

Lançamento do álbum “Tudo que Me Faz Vibrar”. Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada). https://www.facebook.com/events/132726827573729/

Você pode gostar