Anitta: contrato rompido - Divulgação
Anitta: contrato rompidoDivulgação
Por O Dia

Rio - A cantora Anitta deu uma entrevista para o jornal espanhol "El País" e falou sobre as dificuldades que enfrenta na carreira por ser mulher. O bate-papo aconteceu antes de a cantora se apresentar no festival "Primavera Pop". 

"Como mulher, tudo é mais difícil para mim. Não podemos fazer o que queremos. Tudo é mais difícil. Tenho minha empresa, meu escritório. Quando comecei minha carreira por conta própria muitas pessoas me disseram que isso não funcionaria. Por quê? Por ser mulher? Por saber dançar? Por que eu posso ser inteligente e dançar bem?", questionou. 

A artista também relembrou o clipe da música "Vai Malandra", em que exibiu celulites e estrias. "Me criticam mais por ser mulher e jovem. O vídeo é a essência brasileira. Me inspirei em vivências da minha juventude", garantiu. 

O vídeo contou com o diretor Terry Richardson, que foi acusado de abuso pouco antes do lançamento do clipe de Anitta. "Eu queria alguém criativo. Quando o escolhi para trabalharmos juntos eu não sabia da história. Depois que descobri já era tarde para cancelar o trabalho. Em meu clipe, tudo ocorreu bem. E se tivesse acontecido algo ruim eu não deixaria jamais que acontecesse. Eu estou do lado das mulheres. Sou feminista", afirmou.

Você pode gostar
Comentários