Clara e Patrick se casam e vivem felizes - Marília Cabral/TV Globo
Clara e Patrick se casam e vivem felizesMarília Cabral/TV Globo
Por

Rio - CLARA (Bianca Bin) e PATRICK (Thiago Fragoso) No capítulo de amanhã, eles vão se casar em um salão de festas, com juiz de paz. Depois do enlace, o casal aparecerá no Jalapão, com o filho dela, Tomaz (Vitor Figueiredo). É quando, pela primeira vez, o garoto chama Clara de "mãe".

SOPHIA (Marieta Severo) Também amanhã, a megera estará confiante no tribunal, quando surgem duas novas testemunhas de acusação: Mãe (Zezé Motta) e Mariano (Juliano Cazarré). Ele conta sobre o atentado sofrido e ela como o salvou. Os depoimentos são determinantes para que Sophia seja punida por seus crimes. Três psiquiatras avaliam a criminosa, atestam que ela é psicopata e pedem que seja internada num manicômio judiciário, onde a psicopata surta, dá tapa na cara de psiquiatra e é presa em máquina de eletrochoques. Depois de tudo que aprontou, a assassina recebe a visita da filha, Stela (Juliana caldas).

MARIANO (Juliano Cazarré) e LÍVIA (Grazi Massafera) Terão a tão sonhada família. Para quem não lembra, Lívia visitou Mercedes e a vidente fez um milagre acontecer na vida da moça, que não podia mais engravidar. Depois de consultar um médico, a filha de Sophia confirma a gestação. Quando Lívia descobre que o amado está vivo, ela tem uma conversa a sós com ele e revela que espera um filho dele. Mariano fica surpreso e, ao mesmo tempo, extasiado com a notícia de que vai ser pai e enche a amada de beijos.

DUDA/BETH (Gloria Pires) Ganha uma festa surpresa organizada pela filha, Clara, e o companheiro, Renan (Marcello Novaes), para o lançamento de sua grife e fica muito emocionada. Todos os vestidos desenhados pela estilista antes do transplante foram criados. Adriana (Julia Dalavia), a caçula, diz que a mãe será responsável pelo seu vestido de noiva. O evento, que irá ao ar no último capítulo, terá participação de Gleici Damasceno, campeã do 'BBB 18', da apresentadora Ana Furtado e da modelo Fernanda Motta.

CAETANA (Laura Cardoso) Depois de depor contra Sophia, a ex-prostituta fica acamada no bordel e, antes de morrer, ganha bênção de Mercedes (Fernanda Montenegro). No ritual de partida, as duas combinarão de se encontrar na eternidade. Nos últimos momentos, Caetana aproveita a visita de Josafá (Lima Duarte) e da filha deles, Helenita (Denise Milfont), para se despedir da dupla, antes de partir.

MERCEDES e JOSAFÁ O avô de Clara dirá para a companheira que tem vontade de beijá-la e de que ela seja sua mulher de verdade. A vidente diz que nem se lembra como beija, e ele argumenta que isso nunca se esquece. Eles então trocam juras de amor. Na última cena da novela, a mística anunciará o surgimento de uma nova civilização, sem guerras ou ódio, baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até a chegada desse novo mundo, continua a eterna luta entre a luz e a escuridão, mas que no final toda a humanidade encontre a "Luz Maior".

Você pode gostar
Comentários