Bruno Gissoni e a filha, Madalena - Reprodução
Bruno Gissoni e a filha, MadalenaReprodução
Por Gabriel Sobreira

Assim como o poeta Uirapuru, personagem que interpreta em 'Orgulho e Paixão', o ator Bruno Gissoni também é fã de poesias. "Mas faço amadoramente. Tipo em legendas do Instagram (risos). É uma coisa muito pessoal, mas eu tenho vergonha, já escrevi algumas coisas, mas muito para mim ou minha namorada da época. Mas eu adoro", confessa.

Aos 31 anos, Bruno é pai de Madalena, fruto do seu relacionamento com a também atriz Yanna Lavigne. Ele conta que ainda não escreveu uma poesia para a filhinha, que completa um ano no próximo dia 25. "Acho que ela merece um poema daqueles, algo tipo do Manoel de Barros (poeta cuiabano). Não vou escrever qualquer coisa para ela", entrega, aos risos.

Gissoni diz que tudo mudou muito desde a chegada da herdeira. Ele conta que tentava mensurar o tamanho de ser pai, mas esse amor só foi possível depois que Madalena nasceu. "Ser pai mudou a minha vida, as minhas relações com as pessoas, a minha relação com a minha mãe, com meu pai. A gente entende agora todas as vezes que você sai de casa e não avisa para onde você vai e a mãe fica ligando. Aí, penso: 'putz, agora estou entendendo'. Saio do quarto e deixo ela sozinha por cinco segundos, já falo: 'Meu Deus, o que será que está acontecendo? Será que ela está bem?'. A gente começa a entender o mundo inteiro, é muito especial", explica ele, que, ao lado de Yanna, administra o Instagram da filhinha, que soma mais de 220 mil seguidores.

"Foi uma coisa rápida. Criamos porque vimos que a mensagem que ela passa para o mundo é de amor. É muita exposição para ela. A gente está tentando tomar esse cuidado, mas ao mesmo tempo acho que as pessoas merecem. A gente recebe muita mensagem dizendo: 'cara, se eu vejo alguma coisa da Madalena, meu dia, ilumina'. Acho que ela tem esse poder. E se ela tem esse poder de iluminar a vida das pessoas, por que não explorar isso no melhor sentido?", indaga o papai babão.

Quando o assunto é a novela das 18h, de Marcos Bernstein, Gissoni só tem elogios para a sua trama. Tudo porque depois de seduzir Mariana (Chandelly Braz) e Lídia (Bruna Griphao) e fugir, a partir de quarta-feira, Uirapuru (Bruno Gissoni) arrastará as asas para cima de Josephine (Christine Fernandes). Quando descobre que o jovem é do Vale do Café, ela o seduz e o induz a levá-la ao vilarejo. Contudo, antes de realizar o capricho da mulher, o rapaz é alertado por Ivete (Mônica Corazza) sobre a loura misteriosa, e isso frustra os planos de Josephine. "É um mentiroso, sedutor em todos os sentidos, romântico e social. Algumas se apaixonam, outras sabem que ele é um picareta", frisa o ator.

Você pode gostar
Comentários