Felipe Neto lança aplicativo de emojis - Divulgação
Felipe Neto lança aplicativo de emojisDivulgação
Por O Dia

Rio - Felipe Neto lança nesta sexta-feira sua plataforma própria de emojis: o Netomoji.  A ação é fruto da parceria com a startup FanHero, desenvolvedora de seu aplicativo que quebrou recordes mundiais de downloads à época do lançamento.

O Netomoji foi desenvolvido a partir de 112 ícones gráficos do youtuber, incluindo animações e GIFs com as facetas mais populares e divertidas do influenciador, que se tornou o primeiro brasileiro a apostar na iniciativa.

"Eu tenho os seguidores mais incríveis e apaixonados do mundo, eles estão sempre me apoiando em tudo que eu faço! Só o que posso dizer é que estou muito ansioso e feliz em proporcionar a eles uma maneira especial e única de expressarem seus sentimentos por meio do Netomoji", destacou Felipe Neto.

"O Felipe Neto está sempre à frente das tendências na esfera social e online, o que tornará o app uma soma natural aos aplicativos e outros elementos que estamos criando fora do YouTube", disse Leonardo Farias, da FanHero.

O custo do app será de R$6,50 e o valor será pago uma só vez. Todas as futuras atualizações e novos pacotes estarão inclusos sem qualquer custo adicional.

 

Você pode gostar
Comentários