Luciano Huck se declarou para Angélica - Reprodução Internet
Luciano Huck se declarou para AngélicaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Os famosos estão usando as redes sociais para homenagens neste domingo, data em que é comemorado o Dia das Mães. Angélica ganhou uma declaração de amor do marido, Luciano Huck. "Amamos você mais que tudo, Angélica. Feliz Dia das Mães. Melhor mãe do mundo", escreveu o apresentador ao postar uma foto com os filhos, Benício, Joaquim e Eva. 

Já a atriz Giovanna Ewbank postou uma foto com a filha, Titi. "Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo... A maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia", escreveu a loura ao postar uma foto assinada pelo fotógrafo Elvis Moreira. 

Giovanna Ewbank com a filha, Titi - Reprodução Internet

Para a apresentadora Xuxa, que acabou de perder Dona Alda, a data está sendo difícil. "Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim, dos filhos, netos. Sei que ela ficaria triste se me visse triste, principalmente no Dia das Mães, mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais, falar mais. O meu desejo era tê-la eternamente do meu lado. Parece egoísmo, mas juro que é puro amor", lamentou.

Xuxa e Dona Alda - Reprodução Internet

 

 

Veja o que mais famosos disseram:

Fátima Bernardes: "Adoro essa foto, esse abraço, esses sorrisos. Graças a vcs, @lbonemer, @biabonemer e @viniciusbonemer, esse segundo domingo de maio é especial pra mim também. Feliz dia das mães!"

Anitta: "Seu dia é todo dia. Espero que eu consiga demonstrar na prática pelo menos metade da gratidão e do amor que sinto por você. Nada disso seria possível de maneira tão linda se não fosse você. Nossa rainha protetora. Feliz dia das Mães"

Marina Ruy Barbosa: "Ela é a mulher da minha vida, a minha melhor amiga, a mais importante, a mais especial, fundamental pra eu me tornar a mulher que sou hoje... Eu só espero que quando chegar a minha vez eu consiga pelo menos um pouquinho ser como você!"

Você pode gostar
Comentários