Vários estilos de filmes, música e gastronomia para todos os gostos - Aldo Barranco/Divulgação
Vários estilos de filmes, música e gastronomia para todos os gostosAldo Barranco/Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - De hoje até o dia 3 de junho, o Rio vai se tornar a capital do maior cinema ao ar livre do mundo com shows especiais durante o 'Shell Open Air', que acontece na Marina da Glória. Ao longo dessas três semanas, 22 sessões de filmes como 'Curtindo a Vida Adoidado' (exibido hoje, às 21h), 'Pantera Negra' (sexta), 'Três Anúncios para um Crime' (dia 26), O Silêncio dos Inocentes' (sábado, dia 19) e 'Pulp Fiction' (dia 24), entre outros, serão exibidos em uma tela de 70 toneladas e 325 m², o equivalente à área de uma quadra de tênis. Entradas no site openairbrasil.com.br, a partir de R$ 25.

SHOWS

Depois de cada filme, um show para animar o público. Na abertura do evento, quem faz as honras é a banda Notórios, que recebe Leo Jaime, com músicas dos anos 1980. "Unir o amor ao cinema ao prazer de curtir amigos sob o céu da Cidade Maravilhosa é uma bela combinação. Ainda mais levando um som com velhos e talentosos amigos, cantando músicas que nos acompanharam ao longo da vida. Fico grato de poder participar", comemora Leo.

"Preparamos um repertório especial junto com o nosso amigo Leo Jaime pra agitar a pista. O público vai ter a sensação de estar ouvindo uma rádio ao vivo. Vai ser um sucesso atrás do outro. Só clássicos", promete Jorge Ailton (baixo e vocal), do Notórios.

PERFIS

As quartas-feiras são reservadas para musicais inéditos na história do evento. Nas quintas-feiras, clássicos e filmes para o público infantojuvenil. Sexta-feira é dia de lançamentos recentes. E, no sábado, vencedores do Oscar.

GASTRONOMIA

O público poderá contar com pizzas, empanadas, especialidades alemãs e tapiocas com sabores batizados em homenagem aos títulos da programação. E, claro, muita pipoca.

Você pode gostar
Comentários