Antonio e Alessandra Negrini - Reprodução Internet
Antonio e Alessandra NegriniReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A atriz Alessandra Negrini usou o Instagram para falar de sua relação com seu filho, Antonio, de 21 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício. É que a atriz está morando temporariamente no Rio por conta da novela "Orgulho e Paixão" e Antonio, que continua em São Paulo, não tem respondido suas ligações. 

"Andei sumida. Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E simplesmente ele não atende as minhas ligações! E nunca responde os meus WhatsApp. E eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia. Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente e diz que não é. Está lá alargando o blazer que você comprou na gringa, pagou aquela nota. cara, publica uma foto com arma no pescoço. O que é que é isso? Vocês têm que me dar razão. E o cara não me atende!", disse a atriz em um vídeo. 

Muitos fãs já comentaram que Alessandra deixa muitos comentários em fotos do filho no Instagram. "Não tô acreditando! Esse blazer é meu! Antônio!", escreveu a atriz ao ver uma foto em que o rapaz aparece usando uma peça de roupa sua. "É meu, comprei no brechó, doida", rebateu Antonio. 

Em uma outra foto de Antonio, um amigo encosta uma garrada no pescoço dele, imitando uma arma. "Tenha dó! Que foto é essa?", reclamou Alessandra.

 

Tá achando que ser mãe é fácil?

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Você pode gostar
Comentários