Laura Neiva e Camila Queiroz posam para a 'Vogue Noiva' - Gil Inoue / Divulgação
Laura Neiva e Camila Queiroz posam para a 'Vogue Noiva'Gil Inoue / Divulgação
Por O Dia

Rio - Às vésperas de subirem ao altar, Camila Queiroz e Laura Neiva posam, juntas, para a capa da revista "Vogue Noiva". Camila Queiroz fala sobre os preparativos de sua união com o ator Klebber Toledo – uma celebração pé na areia em Jericoacoara, para onde viajaram logo que começaram a namorar. "Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial."

Camila e Klebber moram juntos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de saírem do interior de São Paulo. "Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores", diz a atriz. "Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito", elogia a noiva.

No pôr do sol do dia 8 de agosto, Camila vai usar um vestido assinado por Lethicia Bronstein para encontrar Klebber no altar diante de 300 convidados. Entre os 12 casais de padrinhos, o autor Walcyr Carrasco ("Ele nos apresentou"), os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Cássia Kis ("Ela é como uma mãe para o Klebber") e o cantor Luan Santana.

Já Laura Neiva, atriz de filme aplaudidíssimo em Cannes (À Deriva, de Heitor Dhalia, de 2009) e única fidèle brasileira da Chanel, troca alianças com o cantor e ator Chay Suede após quatro anos de namoro. A celebração, que promete ser informal, acontece no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Rio, com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, e contará com decoração da mãe da atriz, além da leitura de votos de amigos e familiares no lugar da tradicional cerimônia comandada por um padre ou pastor.

Laura quer um clima de festa junina, rústico, ao ar livre, enquanto o noivo faz mistério se vai cantar ou não. A ideia é fazer uma grande confraternização. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", conta a atriz.

A festa para 350 convidados terá mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, do GNT, enquanto a estilista Emannuelle Junqueira é a responsável pela criação do vestido da noiva. Os padrinhos ainda não estão definidos. "Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas", diz Laura. "Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que eu encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, eu respondo: 'claro!'", finaliza a atriz, com toda a naturalidade de seus 24 anos.

A Vogue Noiva chega às bancas no dia 30 de maio.

Você pode gostar
Comentários