Por O Dia

Rio - O Rio Craft Beer chega à sua quarta edição prometendo mostrar a força do estado no mercado de cervejas artesanais. Do dia 30 de maio a 3 de junho, cerca de 50 cervejarias participam do evento no clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul carioca.

De acordo com a organizadora do evento, a Amacerva (Associação das Microcervejarias do Estado do Rio de Janeiro), o local terá espaços para o público curtir o visual, com opções gastronômicas, música boa e os mais variados estilos e lançamentos de cervejas artesanais.

“O Rio Craft é a realização de um sonho. Um festival organizado por nós mesmos, os cervejeiros do Rio de Janeiro, mostrando a nossa união e compartilhando com o público toda a energia que colocamos nas nossas cervejas”, complementa Vinicius Kfuir, presidente da Amacerva.

Outra novidade para esta quarta edição foi a criação do Golden Pass do Early Pass. Com ele será possível circular livremente na Rio Craft House por todos os cinco dias de evento. Já quem adquirir o Early Pass, além de ganhar um copo especial, terá o privilégio de experimentar todos os lançamentos de cerveja em primeira mão nos 30 minutos antes da abertura dos portões. Além dos passes exclusivos, este ano, quem levar 1 quilo de alimento pagará meia­-entrada.

SERVIÇO:

Datas: Quarta-feira, 30 de maio de 2018, 14h

Quinta-feira, 31 de maio de 2018, 13h30

Sexta-feira, 1 de junho de 2018, 14h

Sábado, 2 de junho de 2018, 14h

Domingo, 3 de junho de 2018, 14h

Local: Clube Monte Líbano

Av. Borges de Medeiros 701, Lagoa.

Ingressos: a partir de R$ 25

Classificação etária: Permitida a entrada de menores acompanhados dos pais

Site: www.bilheteriadigital.com.br

Você pode gostar