Fran e Diego Grossi, afastados do 'Power Couple Brasil', da Record - Edu Moraes/Record
Fran e Diego Grossi, afastados do 'Power Couple Brasil', da RecordEdu Moraes/Record
Por

Fran, 28 anos, e Diego, 35, se explicaram, anteontem à noite, sobre o motivo que levou a Record a afastá-los do 'Power Couple Brasil', que bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo (média de 9 pontos) e no Rio de Janeiro (7 pontos). "Não cheguei às vias de fato. Não passou pela minha cabeça em nenhum momento que eu seria retirado. Porque estou com a minha esposa também, não posso ser egoísta e pensar na minha participação. Eu caí na armadilha dele, caí na pilha", analisou o publicitário no 'Programa Fábio Porchat', que teve recorde de audiência no ano (5 pontos em SP, e 4 no Rio). "Tenho certeza de que o Diego não ia bater", acrescenta a influenciadora digital, ao lado do marido.

Tudo começou quando Diego e Anderson, marido de Munik, se desentenderam em uma van a caminho da mansão onde estão confinados. "Anderson estava mais alterado, como passou aí, e começou a sacudir a van, xingando todo mundo de vários nomes. Aí, ele encrencou com o motorista. O que aconteceu na van não foi gravado porque nesse traslado não tem áudio nem vídeo. Eu estava defendendo o motorista, e o Anderson veio e falou que ia me bater", lembra Diego.

Segundo o participante afastado, o marido de Munik estava mais alcoolizado. "E eu como tenho pavio curto, se o cara falar que vai bater em mim, então que ele venha para bater. Fui pra cima dele, não para bater, mas para dar um susto", garante ele, que foi segurado pela turma do "deixa disso".

Quando chegaram ao casarão onde estavam confinados, ainda no lado de fora, os concorrentes se desentenderam novamente. "O Anderson saiu da van rindo e dizendo: 'bate aqui, bate aqui'. Aí, fui dar um susto nele. Sabia que, se fosse agredir ele ou qualquer outro participante, eu seria expulso", pondera o publicitário.

Algumas semanas antes, Diego se desentendera com o cantor de funk Créu. "Eu estava no programa como o cara estourado, o carioca malandro, o pitbull, e não tem nada a ver. É o meu jeito de falar", diz.

Você pode gostar
Comentários