Jhama é a próxima atração do projeto 'Rio na Rua' - Divulgação
Jhama é a próxima atração do projeto 'Rio na Rua'Divulgação
Por O Dia

Rio - O projeto Rio na Rua, da cervejaria Itaipava, está de volta e, em sua segunda edição, vai levar música e arte para diversos pontos do Rio.  A primeira parada deste ano é a Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea, que recebeu na última quinta-feira centenas de pessoas no show de abertura do projeto, com Nando Reis. Na próxima quinta, dia 24 de maio, será a vez do Jhama se apresentar no palco do Rio na Rua, com composições próprias e versões de sucessos de outros artistas. Durante o show, o grafiteiro Bruno Life vai estampar sua arte em um grande painel em formato de lata de cerveja.

Consagrado por compor grandes hits, o Jhama fará um show memorável, com composições próprias de sucessos recentes nas vozes de Anitta e Ludmilla, como “Essa mina é louca“, “Te ensinei Certin”, “Sim”, “Cravo e Canela”, entre outros. A próxima música de trabalho também está no setlist da noite: “Qual é”, parceria junto com o rapper BK, será tocada pela primeira vez ao vivo no Rio. Além disso, Jhama vai cantar covers como “Tem café” do Gaab, “Fazer falta” do Livinho, “Só quer vrau” do MC MM , “Deixe me ir” do 1 Kilo , “Reggae power” do Natiruts.

O artista carioca Bruno Life tem sua identidade artística facilmente reconhecida pelos muros do Rio. Sua arte se divide ainda entre telas, gravuras e esculturas, adaptando seu trabalho para diversas mídias, técnicas e suportes. Formado em pintura pela Escola de Belas Artes da URFJ, Life já participou de grandes projetos como o Art Basel, em Miami, e ArtRua.

Serviço

Baixo Gávea – Praça Santos Dumont (primeiro show). Dia 24 de maio, quinta-feira. A partir das 19 horas. Jhama - show às 20h30. Bruno Life – live paiting

Você pode gostar
Comentários