Vinicius Redd, o Tiago, e Marina Moschen, a Selena, em cena: casal da novela tem grande torcida na internet
 - Reprodução
Vinicius Redd, o Tiago, e Marina Moschen, a Selena, em cena: casal da novela tem grande torcida na internet Reprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Os fãs de Tiago (Vinicius Redd) e Selena (Marina Moschen) já podem comemorar. Em 'Deus Salve o Rei', a partir de quinta-feira, a guerreira anunciará o seu namoro com o arqueiro para Ulisses (Giovanni De Lorenzi), que nutria paixão pela moça. "Eles já eram próximos. Selena foi a pessoa de quem o Tiago mais se aproximou desde que chegou a Montemor e entrou para a academia militar. Acredito que a morte de Martinho (Giulio Lopes) e Saulo (João Vithor Oliveira) fez com que eles se aproximassem ainda mais", explica Vinicius Redd.

Atração

Para o ator, o que primeiro atraiu seu personagem em relação a Selena foi o fato de ela ser uma excelente arqueira. "Depois, quando ele chegou em Montemor, ela o ajudou a entrar na academia militar. Selena é uma mulher forte, guerreira, amiga. Todos esses momentos fizeram o Tiago se encantar por ela", define o intérprete, que rasga elogios para a colega de cena. "Marina é uma atriz generosa, ótima parceira", diz.

#Tilena

Sempre que tem uma cena do casal, os fãs usam a hashtag (palavra-chave) 'Tilena' no Twitter uma junção dos nomes dos personagens. "Costumo ler muitos comentários positivos sobre meu trabalho e sobre mim. É legal saber que tem muita gente que gosta do casal na novela", comemora.

Comprometido

Mas quem sonha em ver os atores juntos pode tirar o cavalinho medieval da chuva. Ele está namorando.

"Sou apaixonado pela minha namorada. Ficção e vida real são coisas diferentes", entrega o ator, aos risos, sem revelar a identidade da amada. Vale lembrar que, recentemente, boatos davam conta de que Redd e a colega de elenco Bia Arantes estavam vivendo um affair. Mas nenhum dos atores confirmou, nem negou.

Futuro

A única coisa que assusta os fãs dos pombinhos da trama é a possibilidade de Tiago descobrir que Selena é, na verdade, uma feiticeira. Mas Vinicius tem sua própria teoria para essa questão.

"A Selena sempre o ajudou e sua família, talvez não abale o relacionamento por causa disso, mas tudo pode acontecer", pondera.

Você pode gostar
Comentários