Atriz Maria Joana posa com equipe da Afghan e ganha flores, após fotografar campanha de verão 2019 da marca - Divulgação
Atriz Maria Joana posa com equipe da Afghan e ganha flores, após fotografar campanha de verão 2019 da marcaDivulgação
Por O Dia

Rio - Maria Joana é a estrela da campanha de verão da Afghan, marca de roupa feminina. Nos bastidores do ensaio fotográfico, realizado no hotel Yoo2 Rio, em Botafogo, a atriz falou sobre as peças que mais gosta de usar. "Gosto muito de roupa preta e as peças que não faltam no meu guarda-roupa são calças skinny e t-shirt branca. Tenho umas 15. Já o que não entra no meu guarda roupa são os looks na cor Pink", diz a artista.

Ela ainda entrega um hábito quando vai fazer compras. "Gosto de pechinchar. Peço desconto até quando vou ao Saara. Se o moço oferece três peças pelo valor tal, eu já pergunto logo se posso levar quatro. Aprendi com o meu namorado o seguinte lema: 'Negócio bom é aquele que é bom para todo mundo'"

Segredos de beleza da atriz

Dona de um corpo sequinho, a atriz de 32 anos conta seus segredos para manter a forma. "Gosto de suar, de estar em movimento. Me exercito de cinco a seis vezes por semana. Faço ioga, musculação e corrida. Há pouco tempo, eu também fazia luta, mas agora dei uma parada. Já na alimentação, faço uma reeducação, mas tudo sem neuras. Não gosto muito de doce, sou mais dos salgados. Tento evitar ao máximo as frituras e só bebo nos fins de semana. Minha nutricionista já me explicou que quanto menos a gente bebe, melhor”.

Mais informações sobre a campanha da Afghan

A Afghan está de coleção nova e a inspiração é a mulher carioca. A marca criada no coração do Rio quer celebrar o que a Cidade Maravilhosa tem de melhor e olhar de forma positiva para tudo que está em sua volta.

"A coleção intitulada ‘Nós Somos Elas’ surgiu quando estávamos procurando uma inspiração para voltar a olhar com carinho e orgulho para nosso Rio de Janeiro. Com isso, pensamos nas mulheres cariocas: cada uma de nós tem uma história, nos inspiramos umas nas outras", conta Layla Feldman, diretora de marketing da Afghan

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