Roupa Nova: músicas novas em meio a uma cascata de sucessos - Divulgação/Giu Pera
Roupa Nova: músicas novas em meio a uma cascata de sucessosDivulgação/Giu Pera
Por Ricardo Schott | ricardo.schott@odia.com.br

Kiko Pereira, guitarrista do Roupa Nova, recupera-se de uma cirurgia no coração. O show não pode parar: a banda se apresenta hoje no Maracanãzinho com o sobrinho do músico, Felipe Milanio, segurando o instrumento. Paulinho, vocalista e percussionista que comemora aniversário durante a apresentação, diz que manter a saúde em dia andou sendo um problema para o grupo. Ele e o tecladista/guitarrista Ricardo Feghali recuperam-se de uma faringite e vão encarar o palco do ginásio mesmo com as mudanças bruscas de tempo do Rio.

"Todo mundo tem que se cuidar. Mas o Kiko precisa mesmo de repouso, está se recuperando. A voz dele vai fazer falta. Mas o sobrinho dele toca pra caramba. conhece nosso show do começo ao fim", conta o músico, que completa 53 anos no palco. Uma situação que ele conhece bem. "A gente não para, isso é toda hora!".

Além dos sucessos ("se tocássemos todos, daria cinco horas de show", brinca Paulinho), o grupo lança as novas 'Luzes de Emergência', 'Queda de Braço' e 'Seja bem-vindo o Amor', que estarão no disco de inéditas 'Novas do Roupa'.

Você pode gostar
Comentários