JESUS

jesus

Por

. -

Jesus cura Judas Tadeu. Jesus se aproxima de Judas Tadeu e passa as mãos em seus olhos. Milagrosamente, Judas Tadeu volta a enxergar. Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu.

SEGUNDA

Jesus expulsa comerciantes e cambistas do Templo Sagrado. Satanás observa e fala ao ouvido de muitos. Caifás questiona a atitude de Jesus. Jesus diz que reconstruirá o templo em três dias. Judas Iscariotes pede a ajuda de Salomé para salvar Batista. Maria encontra com Tiago Justo e Deborah descobre que o rapaz é irmão de Jesus. Tiago Justo diz não acreditar no poder de Jesus. Caifás avisa que algo precisa ser feito contra Jesus. Batista recebe a visita de Iscariotes e entrega uma mensagem para o Messias. Jesus descobre que Batista foi preso.

TERÇA

Barrabás é surpreendido com a chegada do misterioso Goy. Nicodemos fica impactado com os ensinamentos de Jesus. Jesus fala do poder da fé em Deus. Judite troca o copo trazido por Livona e entrega a Caifás. Maria Madalena é atormentada por sete demônios. Nicodemos agradece por ter sido recebido por Jesus. Jesus diz que ninguém comerá o fruto da figueira. Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matarem o rapaz.

QUARTA

Pilatos ordena a morte de Judas Tadeu. Jesus se aproxima de Judas Tadeu e passa as mãos em seus olhos. O Messias manda o rapaz ir banhar-se no tanque de Siloé. Helena fala para Cláudia sobre o amor que sente por um judeu cego. Salomé visita João Batista na prisão. Simão Zelote segue Judas Tadeu. Judas Tadeu volta a enxergar. Madalena pede para Petronius não matar o judeu que se envolveu com Helena. Caifás manda Malco prender Jesus.

QUINTA

Malco se recusa a prender Jesus. Petronius ameaça Judas Tadeu e é surpreendido com a chegada de Helena. Helena implora para Petronius não matar seu amado. Nicodemos leva Judas Tadeu para testemunhar a favor de Jesus no sinédrio. Petronius retorna com Helena e finge ter executado o judeu cego. Jesus se despede de Maria. Helena diz a verdade para Claudia e revela que Judas Tadeu está vivo. Iscariotes procura Jesus. O Messias passa ensinamentos aos seus seguidores. Jesus se encontra com a Mulher Samaritana.

SEXTA

Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Heitor zomba de Batista na prisão. Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro. Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar. O Messias espalha a palavra de Deus para todos. Herodíade sugere que ele mate João Batista.

 

Comentários

Últimas de Diversão