Bruna Marquezine recebe críticas por pernas finas em foto - Reprodução Internet
Bruna Marquezine recebe críticas por pernas finas em fotoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine postou no Instagram, nesta quarta-feira, uma foto de sua viagem para Veneza, na Itália. Na imagem, a atriz aparece usando um vestido preto que deixou suas as pernas à mostra. "Cartão postal de Veneza", escreveu na legenda da foto. 

Nos comentários, uma fã afirmou que Bruna está "muito magrinha" e recebeu uma resposta ríspida da atriz. "Bruna, você é linda, mas está muito magrinha! Fala para o seu personal Chico dar uma engrossada nas pernas aí", disse a seguidora. "Por que eu faria isso? Para agradar você?", rebateu Bruna. 

Alguns seguidores defenderam a atitude da atriz, mas também houve quem a chamasse de "grossa". "Você é maravilhosa", disse uma internauta. "Que grossa. Antipática. Eu hein", disse outra pessoa. 

Como muitas pessoas comentaram que a atriz está "excessivamente magra", ela fez uma série de vídeos no Stories para esclarecer o assunto. 

"Eu tô muito saudável, graças a Deus! Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames, fiquei feliz e meu médico também. Eu tô muito bem, isso deveria ser a única coisa importante", disse Bruna, que reclamou dos comentários indesejados que costuma receber. 

"Mas por que estou falando tudo isso? Número um: Ser sincero, é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta sua opinião, você dá. Se ela não te pergunta, você fica calado. E aí os chatos de plantão vão dizer: 'mas você é uma pessoa pública, você postou uma foto no Instagram e as pessoas podem dar opinião'. Não, não podem", afirmou. 

A atriz disse também que já sofreu bastante por se deixar influenciar por esse tipo de comentário. "Isso que vou contar agora, foi um pouco antes. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava Lactopurga (laxante) todos os dias durante mais de três meses", revelou. 

Ela também disse que teve depressão. "Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esse motivo, por muitas questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita o suficiente. Consequentemente, não me achava boa o suficiente para nada. Tive inúmero problemas de saúde porque não me alimentava direito".

Você pode gostar