Sorriso Maroto ganha dois vocalistas

Bruno Cardoso volta, e Thiago Martins continua com o grupo em show na Barra

Por RICARDO SCHOTT

Show do Sorriso Maroto marca a volta de Bruno Cardoso, que estava afastado por motivo de saúde
Show do Sorriso Maroto marca a volta de Bruno Cardoso, que estava afastado por motivo de saúde -

rio - Depois de seis meses afastado por motivos de saúde, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está de volta aos palcos. O show 'Sorriso, Voltei' traz o cantor ao lado de seus companheiros Sérgio Júnior, Vinicius Augusto, Fred Araújo e Cris Oliveira. E a eles junta-se o ator e cantor Thiago Martins, que substituiu Bruno enquanto o cantor se recuperava.

A estreia da nova turnê rola hoje, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. E traz um novo Bruno, ainda cuidando dos problemas de saúde que o afastaram por meses do Sorriso Maroto. Mas como o próprio afirma atento aos fãs e à energia (e à agenda sempre movimentada) do grupo.

"Foram 188 dias, seis meses, mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e para quem quero cantar", exclama Bruno, que aproveita a volta para lançar com sua banda o single-clipe 'O Impossível'.

Serviço

KM DE VANTAGENS HALL. Via Parque Shopping, Avenida Ayrton Senna 3.000, Barra da Tijuca (4003-5588). Hoje, às 22h. R$ 80 a R$ 200 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).

Comentários

Últimas de Diversão