Monge indiano dá palestra gratuita na Zona Sul

Iniciativa com discípulo sênior da Amma, uma das principais líderes espirituais e humanitárias do mundo, faz parte do Abraçando o Mundo, que prevê ainda música e alimentação indianas.

Por O Dia

Swami Ramakrishnananda Puri -

Rio - Neste domingo, a partir das 17h30, o monge indiano Swami Ramakrishnananda Puri ministrará palestra gratuita no Clube Monte Líbano, no Leblon, Zona Sul do Rio. A iniciativa com discípulo sênior da Amma, uma das principais líderes espirituais e humanitárias do mundo, faz parte do Abraçando o Mundo, que prevê ainda música e alimentação indianas. 

A programação também contará com a cerimônia indiana védica (homa) feita pelo pujari (sacerdote) Viveka Kanematsu invocando a prosperidade e a paz mundial. Segundo os preceitos indianos, a cerimônia Bhagavathi Seva é praticada a fim de se restaurar o equilíbrio na natureza e ajudar o indivíduo a encontrar a paz interior. 

Nos encontros dos dois últimos anos, mais de 500 pessoas participaram em cada um desses eventos. E a expectativa para o próximo o domingo, de acordo com os organizadores, é ultrapassar este número. Os interessados devem realizar uma pré-inscrição gratuita através do link: https://bit.ly/2x8q967.

SERVIÇO:

Evento: Abraçando o Mundo com Swami Ramakrishnananda Puri (gratuito)

Data: 16 de setembro (domingo)

Horário: a partir das 17h30

Local: Clube Monte Líbano

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon

Pré-inscrição: https://bit.ly/2x8q967 . Inscrições também serão feitas pessoalmente no dia do evento.

 

Últimas de Diversão