Desejo De Menina é um dos grupos de forró que tocam na Feira  - Reprodução/Facebook
Desejo De Menina é um dos grupos de forró que tocam na Feira Reprodução/Facebook
Por O Dia

Rio - Alô, Nação Forrozeira! As bandas Conde Do Forró e Desejo De Menina comandam o show hoje na Feira de São Cristóvão, a partir de 22h. O Conde do Forró vai cantar sucessos como 'Chorei no Chão', 'Chorar Todo Dia' e 'Mesa de Bar,' e promete fazer os amantes do som balançarem os esqueleto a noite toda. Já Desejo de Menina, dupla formada por Yara Tchê e Alessandro Costa, vai cantar, e fazer a galera cantar dançar com seus sucessos, como 'Diga Sim', 'Tô Bem, Passou' e 'Rolou Sentimento'.

"São dois grandes shows em uma só noite. Um presente para os amantes do forró arrastarem o pé e aproveitarem o pedaço mais nordestino do Rio, que é a feira de São Cristóvão", comemora a gestora municipal, Magna Fernandes.

'Desejo de Menina' é uma banda de Forró Eletrônico, de Petrolina. Atualmente, os vocalistas são Yara Tchê e Alessandro Costa. "O forró eletrônico teve início da década de 1990 e procura mesclar elementos tradicionais do forró com outros gêneros musicais, adotando fortes influências da pop, do rock, do sertanejo, do axé music e até da lambada, mas não deixa de lado a base original do ritmo", finaliza o locutor e especialista em música nordestina, Rodrigo Silva.

Serviço:

FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão. Ter a qui, das 10h às 18h. Sex e sáb, a partir das 10h. Dom, a partir das 12h. Entrada da feira: R$ 5 (mais o valor do show).

Você pode gostar
Comentários