Ao lado, Alinne Moraes com o vestido que deu o que falar; no alto, Vera Fischer, muito aplaudida pelos colegas; à esq., o diretor Pedro Vasconcelos e João Vicente de Castro; abaixo, a Orquestra Maré do Amanhã - FOTOS AgNews
Ao lado, Alinne Moraes com o vestido que deu o que falar; no alto, Vera Fischer, muito aplaudida pelos colegas; à esq., o diretor Pedro Vasconcelos e João Vicente de Castro; abaixo, a Orquestra Maré do AmanhãFOTOS AgNews
Por RODRIGO TEIXEIRA

Rio - Na noite da última terça-feira, no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, foi realizado o lançamento de 'Espelho da Vida', nova novela das 18h da Globo, que a partir do próximo dia 25 vai substituir 'Orgulho e Paixão'. No evento, uma das atrizes mais ovacionadas foi Vera Fischer. A veterana se divertiu ao falar de sua personagem e elogiou o trabalho e atuação da influenciadora digital Kéfera Buchmann.

"O teatro me ajudou muitíssimo. Fiquei sem atuar na TV por seis anos, mas fiz muito teatro. O clima dos bastidores é o melhor possível. A Kéfera tem 20 anos e é muito talentosa", elogiou Vera, que viverá Carmo, personagem que também é atriz e já atuou na TV, mas está afastada porque acredita que com a idade não ganha mais papéis relevantes.

Carmo vai para Rosa Branca, cidade fictícia onde se passará a trama, para a filmar um longa. Na produção, a personagem de Vera Fischer será Hildegard Breton, mãe de Danilo Breton, que será interpretado pelo personagem de Rafael Cardoso.

Alinne Moraes - AgNews

ORQUESTRA

O projeto Orquestra Maré do Amanhã foi um dos pontos altos da noite. O grupo criado por Carlos Eduardo Prazeres em 2010 apresentou um medley com músicas dos Beatles, incluindo 'In My Life', versão original do tema de abertura da trama, 'Minha Vida', de Rita Lee. A apresentação emocionou os atores e teve direito a bis.

VILÃ

Na novela escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Isabel (Alinne Moraes) é a ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e tem em Cris (Vitória Strada) sua grande rival. Podem esperar: a viã fará de tudo para separar Alain e Cris.

"É uma vilã capaz de tudo. Acredito que ela seja uma psicopata mesmo, que não mede esforços para ter o que quer. É capaz até de seduzir só para se sentir poderosa. O maior desafio é estar sempre me surpreendendo, como a mãe de primeira viagem", afirma Alinne Moraes.

Na festa de lançamento da novela, a atriz chamou a atenção ao usar um longo vermelho e um brinco caríssimo. A joia é assinada pela designer brasileira Andrea Conti. E o brinco, cravejado de rubis, diamantes negros invertidos e diamantes incolores.

DIRETOR

Para Pedro Vasconcelos, em sua estreia como diretor artístico, os elementos determinantes da novela são o texto e a marca da autora Elizabeth Jhin. "É especial ter a oportunidade de fazer uma novela que se desenvolve em três universos distintos: a época (1932), a atualidade (2018) e o filme", afirma o diretor.

A novela apresenta uma história de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço ao se desenrolar em épocas diferentes. "O tema de vidas passadas me fascina. Acredito que colhemos o que plantamos, nesta ou em futuras existências. Em 'Espelho da Vida', nossa protagonista tem a chance de viajar ao passado e voltar ao presente, nos permitindo descobrir, junto com ela, a origem de acontecimentos atuais", conta a autora Elizabeth Jhin.

Você pode gostar
Comentários