Priscila Tossan, sucesso do 'The Voice', estará no Circo Voador na sexta

Cantora comenta a escolha por uma canção infantil no programa, e fala sobre como foi dividir opiniões dos internautas

Por RICARDO SCHOTT

Priscila Tossan
Priscila Tossan -

Rio - Ivete Sangalo adorou: "Nunca vi um sapo tão suingado", disse a baiana ao ouvir Priscila Tossan cantar uma releitura reggae do tema infantil 'O Sapo Não Lava o Pé', no 'The Voice Brasil', na terça-feira. Priscila, que se apresenta nesta sexta como uma das atrações do 'Baile Charme Show', comandado por Gabriel Moura no Circo Voador, vem dividindo opiniões nas redes sociais por causa de seu estilo chiado e carioquíssimo de cantar. E também deu uma separada em admiradores e haters, devido à sua escolha por uma canção infantil na competição. A aposta numa cara própria vem dando certo: ela já está na semifinal da atração, que acontece na próxima terça.

"Sim, teve gente que falou que era deboche, que eu estava fazendo pouco do programa. Mas também teve muita gente que abraçou, que achou que eu quebrei a banca, que eu fugi da coisa séria do programa", conta a O DIA a artista, carioca de Campo Grande, que virou viral ao ter um vídeo seu, cantando no metrô, divulgado nas redes. No programa, pertence ao time de Lulu Santos.

"Minha ideia era essa mesmo. Era me divertir, trazer as crianças para perto, não ficar presa àquela preocupação de ganhar ou não, à coisa da competição", completa ela. Priscila, numa etapa anterior, já tinha feito seu mestre Lulu chorar com uma versão de 'Eu Sei Que Vou Te Amor', de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Num papo com a apresentadora Mariana Rios, logo após cantar no programa, Priscila disse se achar "muito criança" e disse que a canção lembra sua infância, "que passou muito rápido. Estou bastante emocionada, Deus é bom".

Primeira vez no Circo

Priscila faz segredo quanto à música que irá cantar com Gabriel Moura sexta no Circo Voador. Mas confessa que será uma enorme oportunidade não apenas de cantar sob a lona, como também de ir ao local. "Acredita que nunca fui lá?", conta. "Sempre passava na porta e nunca havia entrado. E o Circo é f..., né, cara? A acústica de lá, a história. Tô feliz e vai ser uma vibe boa".

Malandragem

O estilo de Priscila inclui sotaque bastante carioca, chiado (com "x" substituindo o "s" em vários momentos). A cantora lista suas influências: "Ah, Jorge BenJor, Cartola, Wilson Simonal, que eu escutava muito na minha adolescência. Charlie Brown Jr também é uma grande influência. Essa coisa da misturar, de fazer um som meio rap meio MPB", diz Priscila.

Comentários

Últimas de Diversão