Prêmio Multishow faz homenagem a Ivete Sangalo

Cantora já tem estratégia para sair do 'The Voice' e participar do evento

Por Gabriel Sobreira

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo -

Rio - É amanhã a 25ª edição do Prêmio Multishow, que este ano será transmitido ao vivo no YouTube, a partir de 20h30, na TV e no Multishow Play, a partir de 21h30, e no Canal BIS, a partir de 22h30. Ivete Sangalo, a maior vencedora da premiação com 17 troféus, ganhará uma homenagem especial no evento, que está comemorando 25 anos. "Eu sou uma mulher de sorte de escrever com os meus fãs e o Prêmio Multishow essa linda história", festeja.

Para Ivete, a premiação tem objetivos claros. "Incentiva o entretenimento através da música, o encontro de músicos, novas parcerias, novas canções e reitera o trabalho feito pelos artistas e os profissionais que os cercam", diz.

"Nesse tempo que convivo com vocês, já ganhei prêmios, já cantei e até já apresentei. A minha meta é continuar sendo feliz e usufruir ao máximo as muitas possibilidades que esse Prêmio trouxe para a minha carreira", completa ela, que também estará amanhã à noite, ao vivo, na Globo, como técnica do 'The Voice Brasil'.

"Estarei lá (no Prêmio Multishow) sem a menor dúvida, e tudo já está pensado para viabilizar essa logística", avisa a artista, cujo número musical trará alguns de seus grandes sucessos.

Outro destaque da premiação fica por conta de Anitta, que estreia como apresentadora ao lado de Tatá Werneck. "Quando soma dois grandes talentos, o sucesso é garantido. Sei que elas vão arrasar", aposta Ivete. Anitta, aliás, ficará responsável pela abertura musical da noite no palco este ano maior e em novo formato com três ambientes integrados encenando um mashup com sucessos próprios e músicas que fazem parte do histórico da premiação.

CATEGORIAS

O público tem até hoje para eleger os maiores destaques ao longo do último ano em 17 categorias. No site do Multishow, os fãs podem votar nas seguintes categorias: 'Melhor Cantor'; 'Melhor Cantora'; 'Melhor Grupo'; 'Melhor Dupla'; 'Melhor Show'; 'Melhor Música'; 'Música Chiclete'; 'Fiat Argo Experimente' e 'Melhor Cover da Web'.

Além da votação popular, o Prêmio Multishow conta com um time de superjúri, formado por músicos, jornalistas, críticos e profissionais da indústria fonográfica (Adriana Couto, Alexandre Matias, Amanda Cavalcanti, Ana Garcia, Didi Effe, Fabiana Batistela, GG Albuquerque, Júlio Victor, Leonardo Lichote, Marcelo Castello Branco e Roberta Martinelli), que fica responsável por indicar seus favoritos em sete categorias. Entre elas, 'Artista Revelação', 'Canção do Ano' e 'Melhor Disco'. Os escolhidos são decididos em um debate comandado pelo apresentador Guilherme Guedes, com transmissão ao vivo pelo Canal BIS e BIS Play, amanhã, a partir das 22h30.

E, por fim, os vencedores das categorias 'Disco/Melhor Capa', 'Disco/Melhor Produtor', 'Disco/Melhor Gravação' e 'Clipe/Melhor Direção' serão anunciados também amanhã, no site do Multishow.

Comentários

Últimas de Diversão