Ana Vilela se casou com Amanda no sábado - Reprodução Internet
Ana Vilela se casou com Amanda no sábadoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A cantora Ana Vilela, do hit "Trem Bala", se casou com a namorada, Amanda, neste sábado. No domingo, ela compartilhou algumas fotos da cerimônia nas redes sociais e aproveitou para se declarar. "Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé", escreveu. 

"Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes 'quem diria'? E quem diria, né? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós", disse. 

"Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse tão feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexerica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir", continuou.

Ana Vilela e Amanda são amigas desde 2012. Em fevereiro deste ano, a cantora contou no Instagram que havia sido pedida em namoro por Amanda.

Ana Vilela se casou com Amanda no sábado - Reprodução Internet

Ana Vilela se casou com Amanda no sábado - Reprodução Internet

 

Você pode gostar