Anitta para crianças em desenho animado

'Clube da Anittinha' estreia hoje nos canais Gloob e Gloobinho e tem o toque pessoal da cantora em todos os detalhes

Por RICARDO SCHOTT | ricardo.schott@odia.com.br

Clube da Anittinha
Clube da Anittinha -

Rio - Meio ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças estão entre os temas do mais novo projeto infantil da funkeira Anitta, o desenho animado 'Clube da Anittinha', que estreia hoje nos canais Gloob e Gloobinho. Os dois primeiros episódios serão exibidos, em sequência, no dia da estreia, no Gloob, às 17h30, e no Gloobinho, às 18h30. Os outros nove vão ao ar, diariamente, até o dia 11, nestes mesmos horários.

Todos os episódios terão um número musical com canções inéditas escritas pela artista e por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, seus parceiros em hits como 'Bang', 'Sua Cara' e 'Paradinha'. E a cantora fez questão de colocar amigos entre os personagens da série.

"Rositcha foi inspirada na minha mãe, Renuvem no meu irmão, Mauro Mar no meu pai, Marshmelle na minha coreógrafa, Gatrick no meu bailarino, Juju Coral na minha amiga e Esteller no meu amigo e maquiador Renner. Pessoas importantes e que estão sempre por perto", conta a funkeira a O DIA, lembrando que, quando criança, era fã das aventuras submarinas do personagem Bob Esponja.

"Gosto até hoje", conta, rindo. "Foi incrível ver a Anittinha. No processo de dublagem foi mais incrível ainda porque pude vê-la ganhando vida. Fiquei muito empolgada e estou ansiosa pela estreia", completa a cantora de 'Bang Bang'.

TOQUE PESSOAL

A ideia do 'Clube da Anittinha' partiu da própria Anitta. A cantora conta que não sabia direito como funcionava a produção de um desenho animado, e acabou descobrindo por intermédio do trabalho ao lado da Birdo, estúdio de animação com quem coproduziu o 'Clube'. Ainda assim, deu seu toque pessoal em todo o desenho.

"Queria desenvolver um trabalho especialmente para as crianças que gostam de mim e das minhas músicas. Participei de tudo! Desde a concepção dos personagens até a dublagem e roteiro final", explica. "O trabalho com a Birdo foi muito diferente de tudo que eu já tinha feito. Estou muito feliz com a parceria e com o resultado. Ficou sensacional o resultado. Vi que um sonho ganhou forma e fiquei mesmo emocionada".

ALÉM DA ESTREIA

Perdeu algum capítulo ou quer ver de novo? Na sexta rola uma supermaratona, que exibirá todos os episódios seguidos, a partir das 20h30, no Gloob, e 12h30, no Gloobinho. A animação também estará disponível no Gloob Play e no Gloobinho Play e também no Youtube, no canal Clube da Anittinha.

Comentários

Últimas de Diversão