Ana e o pai, Petkovic - Divulgação
Ana e o pai, PetkovicDivulgação
Por O Dia

Rio - "Na Fé" é o título do primeiro clipe de Ana Petkovic, que estreia esta semana nas TVs e plataformas digitais. A música, uma balada de tinturas soul escrita por Ana, Línox e Max Viana, está no álbum "Mais e Mais", lançado recentemente pela cantora.

Dirigido por Dado Marietti, o clipe foi rodado no Rio e conta com a participação do craque sérvio Dejan Petkovic, pai da cantora, ex-jogador de futebol e ídolo da torcida do Flamengo. Pet aparece como trompetista no naipe de metais que acompanha Ana. A irmã, Ines, e o namorado da artista, Dusan Zdravkovic, também participam.

Aos 21 anos, Ana Petkovic é o que se pode chamar de cidadã do mundo. Seu disco de estreia, gravado e produzido no Rio por Max Viana e Línox, reúne dez faixas de atmosfera pop, com toques de soul, blues, jazz, MPB.

Ana nasceu em Madri, foi criada entre Salvador e o Rio de Janeiro, viveu na China e na Arábia Saudita. Atualmente, mora na Sérvia, a pátria de seus pais, mas se considera brasileira acima de tudo. Mais que isso, uma cantora brasileira – que também interpreta em inglês, espanhol e sérvio.

Além do clipe, a cantora prepara o lançamento de dois remixes, a cargo do DJ Deeplick, de olho no mercado internacional: “Sueños” e “Nobody”, que ela assina também como compositora.

Você pode gostar