Mais Lidas

Diogo Nogueira traz show 'Munduê' para Copacabana

Sambista volta ao palco do Theatro Net Rio com sua nova turnê

Por RICARDO SCHOTT

Diogo Nogueira no show 'Munduê'
Diogo Nogueira no show 'Munduê' -

Rio - O show 'Munduê' já havia lotado espaços no Theatro Net Rio há alguns meses. O cantor retorna ao mesmo local hoje e amanhã com a turnê, em que apresenta sucessos de seu disco mais autoral, de mesmo nome no qual apresenta parcerias com amigos como Hamilton de Holanda, Leandro Fregonesi e Bruno Castro e Leandro Fab, entre vários outros. E também leva para o palco uma participação à distância de Fernanda Montenegro numa locução gravada de um trecho do livro 'Grande Sertão: Veredas', de João Guimarães Rosa, do qual uma frase inspirou Diogo a compor a música 'Coragem', com Fred Camacho e Leandro Fab. "É muito bom quando a gente faz um disco, um show, que nos agrade e também agrade ao nosso público e isso felizmente vem acontecendo com 'Munduê'", diz. 

Serviço

THEATRO NET RIO. Rua Siqueira Campos 143, Sobreloja, Copacabana (2147-8060). Hoje e amanhã, às 21h. R$ 60 a R$ 90 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários