O jornalista Roberto Cabrini vai mostrar o dia a dia de Leo Dias
 - Divulgação
O jornalista Roberto Cabrini vai mostrar o dia a dia de Leo Dias Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Comentarista do 'Fofocalizando', do SBT, e colunista de O DIA, Leo Dias estará nesta segunda-feira no 'Conexão Repórter', do SBT, conversando com Roberto Cabrini. O programa acompanhou o dia a dia de Leo, sua rotina, e fala sobre as etapas do tratamento com ibogaína, ao qual ele se submeteu para vencer a dependência química. A atração vai ao ar nesta segunda, às 23h30, logo após o 'Programa do Ratinho'.

Leo conta que no começo, ao ser procurado pela produção do entrevistador, acreditava que o programa seria sobre a ibogaína. "Ao longo da reportagem, ficou mais focado em mim, e eles foram acompanhando tudo do meu dia a dia", conta Leo ao DIA, cuja redação foi também visitada pela equipe de Cabrini. "Viram tudo do meu cotidiano: academia de ginástica, SBT, redação. Foram à casa dos meus pais, meus amigos foram ouvidos, minha irmã também".

Cabrini

Leo conta que a conversa com Cabrini conhecido por ser um entrevistador bastante incisivo e insistente foi bastante profunda. "Foram três horas de papo. Três horas!", exclama o colunista. "Cabrini pede silêncio total no estúdio. Foi como uma sessão de terapia, e falei de tudo e mais um pouco. Posso dizer que as pessoas vão ver um Leonardo Antônio surpreendente".

Mensagem

Com 22 anos de carreira como colunista (e sete anos da coluna em O DIA), Leo vem desenvolvendo forte amizade com uma colega de 'Fofocalizando', Lívia Andrade. Por causa de um atraso na hora de gravação do programa no SBT, em São Paulo, Livia ficou por perto e acabou participando do 'Conexão Repórter'.

"As pessoas vão conhecer uma Lívia diferente no programa, e vão entender o elo entre a gente. Há uma conexão muito grande entre nós. A Lívia tem uma história parecida com a minha na família, só que mais drástica. E o que nos aproximou foi uma mensagem divina que ela tinha que me passar", conta.

 

Você pode gostar
Comentários